Os 10 Benefícios do Riso Para Saúde

Os Benefícios do Riso Para Saúde são diversos, além disso o Riso é muitas vezes chamados de o melhor remédio para saúde. Será que ele é realmente? Quando você lê este artigo, você vai perceber que não é uma declaração vazia. Nós não aprendemos a rir; tudo é codificado em nosso DNA. O Riso pode aparecer natural, mas os seres humanos são únicos que pode expressar tal resposta complexa.

Por que nós rimos?: O Riso é uma complexa resposta do organismo involuntário. Exige mesmas habilidades como necessário para resolver problemas. O Riso pode ser desencadeado por estímulos físicos como cócegas ou psicológicos como o humor, alegria ou alívio e até mesmo emoções negativas como vergonha. O Riso é contagioso; os Risos pode inflamar o Riso, o que também faz com que seja uma adaptação social humana. Estudos mostram que as pessoas estão mais propensas a rir quando estão em grupo e não quando está sozinho. O Riso é um sinal social de domínio – os chefes estão mais propensos a rirem primeiro e o escritório a segui-lo.

os-beneficios-do-riso-para-saudeO que acontece quando rimos?: Quando você ri, você faz seu corpo se mover. Mais de quinze músculos faciais interagem para ajudá-lo a rir. O sistema respiratório é o que faz vc se movimentar e ofegar. Soluços e lágrimas podem seguir como uma resposta do corpo à falta de oxigênio. Você pode experimentar as sentir as musculares em todo o corpo, incluindo estômago, diafragma e membros.

Os Benefícios do Riso Para Saúde: Eles incluem a redução de hormônios do estresse e pressão arterial, bem como o aumento do fluxo sanguíneo e oxigenação. Rir fornece um exercício natural para um número de grupos musculares e pode defender contra a doença. O Riso também tem sido demonstrado para o aumento de memória, a inteligência e criatividade. O Riso pode ajudar a pele, o cabelo, a digestão do corpo e até mesmo sexo.

Os Benefícios do Riso Para o Coração: O Riso é considerado extremamente saudável para os vasos sanguíneos. Ela tem um efeito na dilatação do revestimento interior dos vasos sanguíneos, chamado endotélio, o que proporciona um melhor fluxo de sangue. Isto também provoca uma melhor oxidação do sangue, o que leva a mais oxigênio a atingir as células e cérebro. É também benéfico para o coração, pois traz mais oxigênio a ele.

Os Benefícios do Riso incluem também um efeito protetor contra doenças cardíacas e dos vasos sanguíneos, bem como contra a pressão sanguínea anormal, porque os efeitos de dilatação do vaso sanguíneo ajudam a regular a pressão arterial e fluxo de sangue normal tanto o cérebro e o coração. Pode também ter um efeito na redução da probabilidade de formação de coágulos sanguíneos, pois um fluxo sanguíneo saudável e pressão arterial são preventivos contra a formação de coágulos sanguíneos, que são conhecidos por provocar acidentes vasculares cerebrais (AVC) e ataques cardíacos.

Os Benefícios do Riso Para Aliviar o Estresse: Muitas vezes você se senti aliviado quando rir. Rir de si mesmo é a resposta do corpo para sair de situações embaraçosas. Você notou a diferença em seu corpo depois de assistir a um filme de comédia e depois de um filme de ação? Você sente seu corpo diferente após uma boa rodada de risada, enquanto que o estresse faz você se sentir apertado. Rir é um bom caminho para sair do stress. Algumas pesquisas têm mostrado que um dos Benefícios do Riso é a capacidade de reduzir a quantidade de hormônios que causam o estresse, como cortisol, no sangue.

Posted in:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *